slide-22.jpg

Suporte de TI

Ao terceirizar o departamento de TI da sua empresa, você terá redução de custos, maior segurança, maior organização e proatividade na gestão de tudo que é relacionado a tecnologia da informação, deixando você despreocupado e focado no seu core business.

Entregamos suporte técnico de qualidade e com agilidade, gestão completa de TI, documentação da sua infraestrutura de TI, relatórios mensais de chamados e auxiliamos a sua empresa a realizar planejamentos anuais de investimentos em TI.

SLA (acordo de nível de serviço)

Nossas ferramentas estão prontas para seguir de forma rígida os termos do acordo de nível de serviço, lhe atendendo da forma mais rápida, promovendo o menor impacto possível na sua operação.

 

 

Contratos modulados de acordo com as necessidades reais de cada cliente, sem a necessidade de ficar preso a pacote pré estabelecidos de horas, nossos contratos para suporte não possuem multa rescisória.

NEGOCIAÇÃO
ATENDIMENTO

 Oferecemos a terceirização completa ou parcial do seu departamento de TI, com suporte remoto e presencial com SLA´s agressivos .

PROJETOS

 Projetos personalizados para as necessidades únicas de cada cliente (Servidores de rede, arquivos, e-mail, Back-up em nuvem, parque de impressão e infraestrutura).

Projetos personalizados para as necessidades únicas de cada cliente (Servidore de rede, arquivos, e-mail, parque de impressão e infraestrutura.

Consultoria de TI especializada

Inventário e documentação

Suporte técnico remoto

Suporte técnico presencial

Suporte a servidores Windows

Gerenciamento de licenças

Criação e gerenciamento de rotinas de back-up

Administração, monitoração e gerenciamento de Links

Administração, monitoração e gerenciamento de WI-FI

Segurança da informação / LGPD

Relatório mensal personalizado