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Help Desk – Suporte Técnico

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O nosso Helpdesk foi pensado de forma inteligente para atender a demanda de pequenas, médias e grandes empresas. É um serviço recomendado para pequenas e médias empresas que não dispõe de equipe de TI para cuidar do funcionamento técnico da operação e prestar suporte aos usuários, ou até para empresas maiores que dispõe de equipe de TI, porém preferem terceirizar a função de help desk com uma empresa especializada.

A vantagem é que sua empresa sempre contará com uma consultoria permanente na área de infraestrutura de TI , manter especialistas em várias áreas de tecnologia dentro da empresa é injustificável pelo custo, a nossa equipe de HelpDesk é treinada e especializada nas multiplas plataformas tecnológicas de mercado e nos diferentes segmentos de clientes atendidos, o que garante especialidade e qualidade no atendimento.

A Image Solution construiu um modelo de gestão de HelpDesk baseado nas reais necessidades e realidade da empresa. São feitos ajustes de SLA de acordo com o que o cliente necessita.

Com o Service Desk você pode contar com especialistas para esclarecer dúvidas, auxiliar usuários e desenvolver correções com alto grau de eficiência tanto em horário comercial quanto em plantões de atendimento.

Os pacotes são flexíveis, podendo contemplar diferentes combinações de 1º, 2º e 3º níveis, o que garante uma estrutura de custos e competências adequadas as suas necessidades.

VANTAGENS

Registro do incidente (telefone, email, web)

Atendimentos amigável , sem scripts ou enrolação, você fala com quem realmente resolve seu problema!

Valor fixo de contrato, pacotes com valores flexíveis e com preço justo.

Utilização da base de conhecimento – Documentação completa e sempre atualizado de sua TI

Encaminhamento para especialistas, Windows , MAC, Virtualização

Gestão dos chamados com feedback do usuário e pesquisa de qualidade

Encerramento (documentação do chamado e notificação ao usuário).

Atendimento remoto / on-site – Tempo de atendimento pré-acordado (SLA)

Manutenção completa de todos componentes de sua empresa (Impressora, Nobreak, Monitores , Switch)

Acionamento de fornecedores, intermediação para escolha correta da contratação

Gestão de software – aconselhamento e compra de licenças corretas

Identificação e eliminação da causa raiz evitando recorrências de incidentes

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